Serviços 2019-09-16T11:01:43+00:00

Dedetização

Leia Mais

O conceito de dedetização refere-se à desinsetização, a qual tem o objetivo de prevenir e eliminar as pragas urbanas, como mosquitos, baratas, cupins, pulgas, roedores e outros.

Preservar sua moradia livre dessas pragas é essencial para a nossa saúde e para higiene do local onde residimos.

A proliferação destas pragas é mais comum em casas, restaurantes, áreas de manipulação de alimentos, praças de alimentação, mas as infestações podem também ocorrer em apartamentos, caso o condomínio não tome as medidas necessárias para evitar o aparecimento destes insetos e roedores.

Desratização

Leia Mais

A desratização é feita através da aplicação de produtos químicos por profissionais para acabar com a infestação de ratos nas casas e empresas. Esses produtos podem variar de acordo com as necessidades locais e o tipo de roedor.

Os ratos são uma praga que atinge a maior parte das cidades do mundo todo.

Eles trazem diversos danos e despesas a população local e podem transmitir inúmeras doenças. Entre as doenças transmitidas pelo rato, estão peste bubônica, leptospirose, tifo murino e hantavirose. Por isso, o combate aos ratos torna-se essencial nas casas, condomínios e empresas através da desratização.

Impermeabilização de caixas

Leia Mais

Impermeabilizar é tornar uma superfície impermeável aplicando produtos específicos, impedindo a infiltração de líquidos, que geralmente é a água podendo ser da chuva, de lavagem, de banhos ou de outras origens, protegendo assim as diversas áreas de um imóvel contra ação da água.

Água infiltrada nas superfícies e estruturas afeta o concreto, sua armadura (“ferragem”), as alvenarias e os revestimentos. O ambiente fica insalubre (umidade, fungos e mofo), diminuindo a vida útil da edificação, sem falar no desgaste físico e emocional do proprietário ou usuário que sofre com a má qualidade de vida causada pelos problemas existentes no imóvel.

Desinfecção de caixas-d' água

Leia Mais

Manter a boa qualidade da água consumida em sua residência, empresa e/ou imóvel em geral é o objetivo principal do serviço de desinfecção de d’água.

Este processo deve ser realizado regularmente a cada 6 (seis) meses a fim de manter a boa qualidade da água utilizada. A falta da prática na limpeza periódica da caixa d’água faz com que ela acumule detritos e diversos agentes transmissores de doenças. A limpeza de caixa d’água é realizada pelo sistema de hidrojateamento com pressão de água controlada para evitar danos à impermeabilização. Escovas ou vassouras de nylon são esfregadas por toda a parede do fundo da caixa para completar a higienização.

Depois de limpa, a caixa d’água é enchida novamente e deixa-se nela por duas horas, para a desinfecção, conforme o volume de água da caixa ou cisterna, ½ litro de hipoclorito de sódio a 10% para cada metro cúbico de água.

Descupinização

Leia Mais

Descupinização trata-se de um serviço para controle de cupins, sejam os de madeira ou os subterrâneos.

Alguns dos tipos de descupinização são:

  • A descupinização com barreira química é utilizada no controle de cupins subterrâneos. O produto é aplicado no solo, paredes, tetos e caixotes para que os cupins não se espalhem pela casa.
  • A descupinização com tratamento em madeiramento é feita com a aplicação de inseticidas na madeira infestada através de furos estratégicos seguida de uma pulverização para evitar novas infestações.
  • A descupinização com tratamento de conduítes usa produtos químicos para bloquear a passagem de cupins.
  • A descupinização localizada é usada para tratar cupins em locais específicos com a aplicação do produto químico no local afetado pela praga.

Desentupimento

Leia Mais

Algo que toda residência tem um comum é o encanamento e algo que todo encanamento tem em comum são entupimentos.

Pode ocorrer por jogar muitos dejetos pelas pias, ralos ou descargas. Por muitas pessoas acharem que isso é considerado lixo pode acarretar vários problemas, como por exemplo; cheiro ruim é um sinal clássico de entupimento, as áreas atingidas são interditadas, atrapalhando a rotina de residências e estabelecimentos comerciais.

O método mais eficiente para desentupimentos é totalmente automatizado, chamado hidrojateamento. A técnica consiste em remover gordura, detritos minerais e outras sujidades das paredes dos encanamentos com uma bomba de alta pressão que libera 200 litros de água por minuto. Bicos rotativos acoplados a bomba ajudam na sucção da sujeira. Não são empregados produtos químicos corrosivos e abrasivos como soda cáustica, nitratos e ácidos durante o procedimento.

WhatsApp WhatsApp Online